Pernambuco da Sorte


O Pernambuco da Sorte é um título de capitalização. Quando você compra o título de capitalização Pernambuco da Sorte , você cede o resgate à APAE, gerando recursos que serão investidos em projetos de inclusão das pessoas com deficiência.

O valor do título é aquele impresso na cautela.
Os sorteios são realizados aos domingos, a partir das 9 horas da manhã, sendo transmitido Ao Vivo pela TV Tribuna e TV Clube.
Só pode participar dos sorteios quem tiver mais de 16 anos, também é necessário e completar o canhoto e informar seu CPF , além de atender as demais exigências constantes no regulamento completo.
Consulte o texto completo das Condições Gerais no site http://site.pernambucodasorte.com.br/ para conhecer todas as suas obrigações e direitos.

O sorteio do Pernambuco da Sorte acontece todos os domingos as 10 horas da manhã, o sorteio também é  transmitido Ao Vivo na Rede Massa – SBT, às 10 da manhã.

O Pernambuco da Sorte é um Certificado de Contribuição lastreado por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo emitido pela Aplub Capitalização – Grupo Aplub Seguros, com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP)


Olá Amigo jogador do Pernambuco da Sorte, Hoje divulgamos os resultados do jogo lotérico Pernambuco da Sorte. Lembrando que os Resultado do Pernambuco da Sorte que você vai encontrar logo abaixo, aqui neste site você encontra todos os resultados oficiais e completos do pernambuco da sorte. Caso você esteja com alguma dúvida dos Resultados encontrado aqui neste site, basta deixar um comentário no final deste Resultado


Lembre-se que este site não é o site oficial do Pernambuco da Sorte, este site é de um jovem de 20 anos que joga e gosta de divulgar os resultados do Pernambuco da Sorte para seus amigos e familiares, caso você quiser entrar em contato com o dono este site, é só enviar uma mensagem para o Email : ( samaralimasilva.net@gmail.com ) este Email é da dona deste site.


                                   


“Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4.13).